Desporto

Liga dos Campeões: Cristiano Ronaldo no plantel do ano

A UEFA acaba de revelar o plantel, de 18 elementos, da Liga dos Campeões deste ano. Cristiano Ronaldo, o melhor jogador na final que consagrou o Real Madrid pelo segundo ano consecutivo, faz parte dos eleitos, num ataque que inclui Messi, Griezmann, Mbappé e Lewandowski.

Não há dúvidas de que a temporada agora a findar foi das melhores na carreira do CR7, o grande favorito à conquista da quinta Bola de Ouro.

“Máximo goleador da prova pelo quinto ano consecutivo e melhor em campo na final. Teve exibições decisivas durante a fase a eliminar”, destaca a UEFA, ao justificar a nomeação de Cristiano Ronaldo.

O avançado do Real Madrid foi um dos oito ‘merengues’ eleitos para a equipa do ano, formada por 18 elementos.

Equipa do ano da Liga dos Campeões: Buffon (Juventus) e Oblak (Atlético de Madrid); Bonucci (Juventus), Carvajal, Sergio Ramos, Marcelo (Real Madrid) e Diego Godin (Atlético de Madrid); Casemiro, Toni Kroos, Luka Modric, Isco (Real Madrid), Miralem Pjanic (Juventus) e Tiemoué Bakayoko (Mónaco); Cristiano Ronaldo (Real Madrid), Lionel Messi (FC Barcelona), Antoine Griezzman (Atlético de Madrid), Kylian Mbappé (Mónaco) e Robert Lewandowski (Bayern).

Recorde-se que Cristiano Ronaldo foi eleito o melhor jogador da final da Liga dos Campeões:

http://playbuffer.com/watch_video.php?v=WXS9G9R1G7RK

Em destaque

Subir