Desporto

Liga dos Campeões: Benfica vence Otelul Galati e divide liderança com o Basileia (vídeo)

benfica_bruno_cesar_1Bruno César, que substitui Nolito no 11 inicial, relativamente ao clássico do Dragão, foi o único a conseguir derrubar o muro romeno. Benfica controlou durante 90 minutos mas no final Artur foi chamado a intervir.

Jorge Jesus fez duas alterações relativamente ao 11 que começou o jogo frente ao FC Porto. Aimar e Nolito sentaram-se no banco, para os seus lugares entraram Bruno César e Saviola. O Benfica controlou grande parte do jogo. Artur apenas foi chamado a intervir já nos descontos, depois de um remate à entrada da área de Ljubinkovic.

É de facto uma surpresa ver uma equipa com a qualidade do Otelul Galati na Liga dos Campeões. No nome pouco diz, é certo, mas a qualidade dos romenos é mesmo pouca, ou nenhuma.

Bruno César, aos 41 minutos, fez o único da partida, depois de um excelente passe de Gaitán.

No outro jogo do grupo C, partida diabólica em Old Trafford. O Manchester United teve a vencer por dois zero, o Basileia virou o resultado para três a dois, e só em cima do minuto 90, a formação de Alex Ferguson conseguiu agarrar um ponto.

Com os resultados de hoje, o Basileia é o líder do Grupo C com quatro pontos, os mesmos que o Benfica. No terceiro posto está o Manchester United, com dois. O Otelul Galati ainda não conquistou qualquer ponto.

Veja o golo de Bruno César, aos 41 minutos:
https://www.youtube.com/watch?v=x3Tj2k9v4SM

Em destaque

Subir