Desporto

Liga dos Campeões: Bayern bate Real Madrid (2-1) e está em vantagem para a segunda mão

bayern_munique_1Equipa bávara alcançou o tento da vitória em cima do minuto 90, num lance em que Fábio Coentrão é ultrapassado facilmente por Lahm. Formação de Jupp Heynckes parte em vantagem para o segundo jogo no Bernabéu.

O Bayern de Munique venceu esta terça-feira o Real Madrid por 2-1, em jogo a contar para a primeira-mão das meias-finais da Liga dos Campeões. No Allianz Arena, a formação alemã chegou ao golo da vitória em cima do minuto 90, por Mario Gómez, num lance em que Fábio Coentrão podia ter feito mais. O lateral português é precisamente hoje destaque pela negativa na imprensa espanhola.

Os alemães colocaram-se primeiro em vantagem aos 17, por Franck Ribéry, que aproveitou um ressalto dentro da área, num canto, para fuzilar Iker Casillas. Já na segunda parte, Cristiano Ronaldo conseguiu ainda chegar a um remate enrolado de Benzema e assistiu Ozil, que empatou, à passagem do minuto 53.

Já muito perto do final, aos 89 minutos, Philipp Lahm apareceu solto na direita e ultrapassou Fábio Coentrão sem dificuldade, assistindo depois Mario Gomez, que apenas teve de empurrar para a baliza deserta de Casillas.

Com esta vitória, os bávaros partem em vantagem para o jogo da segunda mão, marcado para a próxima quarta-feira, 25 de abril, no Santiago Bernabéu.

Esta quarta-feira joga-se a segunda meia-final, entre Chelsea e Barcelona.

Em destaque

Subir