Desporto

Liga dos Campeões: Barcelona empata (1-1) frente ao Real Madrid e está na final (vídeo)


Equipa catalã trazia a vitória por duas bolas a zero do terreno do Real Madrid mas controlou mesmo assim grande parte da partida. Mourinho não esteve no banco mas mesmo que estivesse. O antídoto para derrubar o Barcelona é cada vez mais um mistério.

Mesmo com chuva intensa durante grande parte da partida, o jogo foi disputado ‘à derby’. Não fosse a passividade do árbitro Frank de Bleeckere, esta segunda mão não teria acabado com 22 jogadores em campo.

O barça foi mesmo a primeira equipa a marcar. Pedro Rodriguez, com um passe fantástico de Iniesta, colocou o Barcelona na frente aos 54 minutos.

O Real Madrid ainda reduziu por Marcelo aos 64, mas foi em vão o esforço dos merengues. O Barcelona geriu a posse de bola como de costume e obrigou CR7 e companhia a correr atrás dela. Ouviram-se ‘Olé’s’ no Camp Nou durante grande parte do segundo tempo.

A formação de Guardiola estará na final de Wembley e ficará a saber amanhã o seu adversário. Manchester United e Schalke 04 discutem esta quarta-feira a outra vaga.

Recorde-se que a equipa de Alex Fergusson disputa a segunda mão com uma vantagem de dois golos, marcados na Alemanha na semana passada.

Veja o resumo do encontro:
https://www.youtube.com/watch?v=DzwCoNUwLd8

Em destaque

Subir