Nas Notícias

Liberto Mealha: Empresário da noite alvo de vingança passional

policia_judiciariaO empresário algarvio Liberto Mealha, alvo de espancamento por um grupo de homens encapuzados, ontem, terá sido alvo de uma vingança passional. O ataque, violento, está a ser investigado pela PJ. Mealha, proprietário de diversos bares em Albufeira, está livre de perigo.

O caso do espancamento do empresário algarvio, dono de alguns espaços de diversão noturna, como o Kiss, poderá estar relacionado com uma vingança passional, segundo adianta o Jornal de Notícias.

A agressão ocorreu na residência de Liberto Mealha, de 57 anos, que foi surpreendido por um grupo de quatro homens encapuzados, que invadiram a sua residência, na Ponta da Baleeira, e espancaram o empresário.

Entretanto, com diversos hematomas, depois de suturado na cabeça, Mealha recupera no Hospital de Faro, bastante debilitado, mas livre de perigo. Ontem, algumas notícias avançaram que a sua vida estaria em risco.

A Polícia Judiciária está a investigar as razões deste crime de ofensas graves à integridade física. Há indícios de outros crimes, relacionados com uso de arma de fogo como forma de ameaça. O testemunho de Liberto Mealha será fundamental para as autoridades.

Em destaque

Subir