Desporto

Libertaram o pai de Tevez após sete horas de sequestro

carlos tevez 1Já libertaram o pai do argentino Carlos Tevez, vítima de um rapto que durou oito horas, nesta terça-feira de madrugada. A vítima foi mandada parar na localidade de Morón, em Buenos Aires, por três homens. Não se sabe se foi pago resgate, uma vez que as autoridades não deram detalhes sobre o sequestro.

O pai de Carlos Tevez foi sequestrado, nesta terça-feira de madrugada, depois de intercetado por três homens em Buenos Aires, onde seguia, no seu automóvel.

Esteve nas mãos dos raptores até às 14h00, sendo posteriormente libertado, não se sabendo se foi pago algum valor de resgate (segundo o Jornal de Notícias, terá sido pago um valor de 3350 euros).

O caso foi tratado com extremo sigilo por parte das autoridades policiais da Argentina, que evitaram dar detalhes sobre as circunstâncias em que o rapto ocorreu e todas as conversações com os três homens.      

O rapto do pai de Carlos Tevez começou às 07h00 locais, quando três homens ordenaram que parasse o automóvel onde seguia.

Suspeitou-se de que a intenção fosse roubar o carro do pai do futebolista, mas na verdade o objetivo era raptar o pai biológico de Tévez e pedir um resgate.

Entretanto, o Ministério Público Federal mandou abrir um processo judicial. O jornal italiano La Gazzetta dello Sport afirma que Tevez, que joga no Juventus, viajou para a Argentina para acompanhar o caso.

Em destaque

Subir