Nas Notícias

A liberdade de Sermos e não de ser

Enfrentar os meus medos levou-me ao mais belo lugar da Existência… Ao meu interior conectado com todo o esplendor do Universo.

Encontrei-te, acolhi-me em Ti e confortei-me em mim, Sentindo-te…

E nessa coragem para a Ti chegar enfrento a caótica tempestade que sou quando abandono o que conheço em mim e repleta de temor pelo desconhecido avanço até te Sentir…

Lentamente percorro o caminho pelas reentrâncias que me levam ao profundo conhecimento da minha Alma e subtilmente a ela chego… percebendo o porquê de aqui estar.

A conquista do Amor vibrando na sua total frequência é a mais pura conexão que podemos alcançar, Servindo todo o Universo na sua magnitude.

Aceitando a aprendizagem, fruto daquilo que semeamos, atingimos o estado de paz e serenidade de que tudo está bem, tudo está conforme a Lei que nos rege.

Aprendo, tocando na energia que me magnetiza e dirige o Ser que Sou para que me posicione na linha a que pertenço ao Serviço a que me propus. Não é fácil aceitá-lo quando a mente, os sonhos, os desejos se querem embelezar vestindo os mais belos trajes formatados por aquilo que era, mas que agora não pode ser mais…

Desenlaçar as tão bem esquematizadas formatações que vivem na mente é o trabalho a que me proponho para que a libertação da minha Alma seja finalmente efectivada.

E tudo vai bem quando procuramos e aceitamos a razão pela qual existimos…

Este é o caminho que nos afasta da desorientação que por vezes se abate sobre nós…

Em total gratidão por estas palavras a nós chegarem…

E com Amor, conquistem a liberdade de Sermos e não de ser…

Em destaque

Subir