Nas Notícias

Com vídeo: Vizinho segura bebé caído de um prédio de Guangdong

salvamento predioVeja um homem evitar a morte de um bebé, que caíra de um prédio de Zhongshan, cidade localizada em Guangdong, na China. A criança estava no segundo andar, sozinha, em perigo, e subiu à janela, com o homem a adivinhar o que viria a suceder: a queda. Mas o destino do menino era viver, graças à preocupação do seu vizinho. Veja o vídeo.

O salvamento do bebé ocorreu na província chinesa de Guangdong. A criança, com cerca de 1 ano de idade, estaria sozinha e assustada, decidindo subir à janela.

Cá em baixo, um homem precaveu-se da queda, mais do que provável. Criou uma proteção, para o caso de não conseguir segurar o bebé. Mas conseguiu.

Segundo conta a imprensa local, a criança ter-se-á assustado com uma tempestade e subiu à janela de sua casa, à procura da mãe, que estaria fora da residência.

Um vizinho via o bebé em perigo e com a ajuda de outras pessoas precaveu a efeitos de uma queda, que parecia certa.

O homem, identificado apenas como Li, ergue os braços e tenta encontrar o local certo, para apanhar a criança.

E consegue segurar o bebé, que é entregue à mãe, ileso. Veja o vídeo, captado por câmaras de videovigilância instaladas no local.

Papa contra o pecado

Também em destaque no PT Jornal na edição desta sexta-feira – dia em que se assinala o nascimento de Eduardo Lourenço, o grande pensador português – está a indignação do Papa, pelos luxos do Vaticano. O banquete em honra da canonização de João Paulo II e João XXIII caiu mal a Francisco. Leia mais.

O Papa terá ficado “surpreendido e indignado” com o luxo de um ‘buffet’ que custou 15 mil euros. A organizadora da festa, Francesca Chaouqui, duvida e diz que “esta história é uma idiotice”.

Também é notícia a terna imagem de uma mãe ursa a salvar a sua cria de um atropelamento igualmente provável, tão provável como a queda daquela criança de Guangdong.

Neste caso, um homem assistiu à cena e não precisou de arregaçar as mangas, como o chinês Li. Bastou gravar a ursa a proteger a cria…

Ricky Forbes é um mediático ‘caçador de tempestades’ e arrisca a vida para captar imagens assustadoras de tornados.

Desta vez, não precisou de pôr a vida em risco para gravar o delicioso momento em que uma mãe ursa salva a cria de um provável atropelamento, numa autoestrada perto de British Columbia, no Canadá. Veja o vídeo.

Em destaque

Subir