Tecnologia

LG G6 deve chegar em várias versões e para várias carteiras

A LG não desiste do mercado dos smartphones. Apesar de a sua quota de mercado ser cada vez menos expressiva, a verdade é que a sul-coreana ainda não atirou a toalha ao chão e prepara-se para apresentar várias novidades.

A ideia da LG passa por apresentar várias versões do LG G6. Ao invés de apostar num modelo único, o topo de gama, e que não seria acessível à maioria das carteiras, a LG deverá apresentar 3 versões do aparelho, pensando nos utilizadores com menos recursos.

Segundo o Phandroid, a LG deverá apresentar o LG G6 (topo de gama), o LG G6 Lite (gama média) e o LG G6 Compact (gama mais baixa). A ideia é ter dispositivos com o mesmo design mas com tamanhos e hardware diferente.

A LG parece querer seguir um caminho que muitas outras fabricantes seguiram, como a Asus, por exemplo,  com o seu famoso Zenfone.

O Phandroid deu conta de que a marca sul-coreana fez o registo destes três nomes e que os mesmos devem ser o foco da marca no futuro próximo para o mercado dos smarphones: a mesma linha, dispositivos diferentes.

Apesar de ainda não se saber muito em relação as características do GL G6, há uma coisa que é quase certa: o abandono da versão modular do G5, tal foi o seu fracasso em termos de vendas.

Em destaque

Subir