Tecnologia

LG G4 Beat, o ‘mini topo de gama’ para um público menos exigente

Lg_G4_Beat_smartphone

A LG apresentou, esta quinta-feira, o LG G4 Beat, uma espécie de ‘mini topo de gama’ da versão G4. Tem o mesmo design mas com características menos exigentes.

Esta versão partilha do mesmo design da versão ‘mãe’, o LG G4. As suas características técnicas é que baixam um pouco a fasquia, criando a possibilidade de ter um smartphone razoável a um preço mais equilibrado.

“O nosso objetivo com o LG G4 Beat foi criar um telefone que não só fosse bem equilibrado em termos de exibição, câmara, desempenho e design, mas que entregasse também ótimos valores e satisfação”, disse Juno Cho, presidente da sul-coreana, num comunicado.

Tendo em vista o seu foco (gama média), este smartphone partilha de algumas características técnicas interessantes, como o seu processador de oito núcleos a 64bits.

O resto das especificações encaixa perfeitamente num smartphone de gama média. Um ecrã de 5 polegadas, 1.5GB de memória RAM e 8GB de armazenamento interno. Quanto às câmaras, a frontal dispõe de 5MP e a traseira de 8MP.

No entanto, e o mais importante, é o seu preço, coisa que a LG não revelou, por enquanto. A única coisa que a marca sul-coreana revelou é que o mesmo deve chegar aos principais mercados ainda no decorrer deste mês.

 

Em destaque

Subir