Social

Letícia Almeida revela que teve uma filha com o cunhado

A atriz Letícia Almeida assumiu que teve uma filha com o cunhado: Jonathan Couto, marido da irmã de Saulo, ex-namorado da atriz. Depois da revelação, feita no Instagram, decidiu suspender a sua conta naquela rede social.

Uma publicação no Instagram colocou Letícia Almeida no olho do furacão, até porque os boatos sobre a paternidade da pequena Madah já tinham dado origem a uma verdadeira novela.

E para pôr fim a essas especulações, a atriz escreveu a verdade: a sua filha nasceu de uma relação extraconjugal, com o próprio cunhado, Jonathan Couto (marido da irmã de Saulo).

“Hoje é o dia que eu dou um basta, definitivamente, em toda e qualquer especulação sobre minha vida pessoal e da minha filha. Espero que a partir desse dia eu não receba mais mensagens negativas direcionadas a mim e a minha família. Chega!”, começou por escrever.

E essa especulação ganhou contornos públicos a partir da altura em que se soube que Saulo Poncio, ex-namorado da atriz, fez um teste de paternidade e descobriu que a menina não era sua filha.

Surgiram rumores, que são agora confirmados:

“Venho publicamente anunciar que (como a maioria já especulava), sim, a Madah é filha do Jonathan Couto”.

Letícia Almeida, que participou em diversas telenovelas da Globo, exige que “qualquer tipo de preconceito e julgamento sejam deixados de lado”.

Apesar de ser uma figura pública, não quer ver a sua vida exposta na praça pública: “Espero que entendam e respeitem isso. Não só por mim, mas também por um serzinho que não entende nada que está acontecendo e precisa, mais do que nunca, de uma mãe presente e forte em sua vida”.

Sobre o cunhado de Letícia… vai ter mais um filho. Sarah, a sua mulher, está grávida e garante que está tudo bem com o marido.

Depois daquela publicação no Instagram, a atriz decidiu suspender a conta.

O caso suscitou uma grande discussão pública, na imprensa social.

Veja o vídeo.

https://playbuffer.com/watch_video.php?v=BDYX24G3WRSD

Em destaque

Subir