Cultura

Leona Lewis garante que gravou single ‘We Found Love’, que Rihanna viria a lançar

leona lewis“Gravei ‘We Found Love’ antes de Rihanna”, garante a britânica Leona Lewis, que tinha uma versão “bem melhor” do que a da cantora dos Barbados. O single, que foi retirado do mais recente disco de Rihanna, vendeu mais de 6,5 milhões de cópias. “Foi irritante ver que ‘We Found Love’ se tornou num êxito e que, se fosse eu a lançá-lo, provavelmente não teria tanto sucesso”, disse ainda Leona.

Leona Lewis afirmou ao jornal Daily Star que gravou uma versão “bem melhor” da música ‘We Found Love’, antes de Rihanna. Essa gravação terá sido feita com o Calvin Harris, DJ e produtor, que mais tarde mostrou o tema a Rihanna.

“Trabalhei com o Calvin Harris e gravámos ‘We Found Love’. Mas ele foi em digressão com a Rihanna e ela acabou por lançar a canção”, revela Leona Lewis, que diz ainda que “a versão e produção eram as mesmas, mas a sua era “muito melhor”, apesar de a produção ser a mesma.

Nesta entrevista, Leona assume, no entanto, que não deveria conseguir alcançar tanto sucesso como a cantora dos Barbados, em virtude da popularidade de Rihanna. Aliás, os números comprovam o sucesso estrondoso deste single, que foi retirado do mais recente álbum de Rihanna.

‘We Found Love’ vendeu mais de 6,5 milhões de cópias e tornou-se num dos singles de maior popularidade, em todo o mundo. A britânica Leona Lewis não tem argumentos para estes números, mas assume que a qualidade do tema seria superior se fosse cantada por si.

Leona Lewis, de 27 anos, lamentou o sucedido e contou também que esta não foi a primeira vez que uma música gravada por si acabou por ser lançada por outra cantora. “Há tantas canções que eu gravo e que, depois, são cantadas por outros. Isto acontece constantemente”, lamentou a cantora britânica.

Neste caso, admite que o mediatismo de Rihanna fez a diferença e permitiu que ‘We Found Love’ fosse um verdadeiro sucesso. “Foi irritante ver que ‘We Found Love’ se tornou num êxito tão grande e que, se fosse eu a lançá-lo, provavelmente não teria tanto sucesso”, concluiu Leona.

Em destaque

Subir