Tecnologia

Lenovo aposta forte para liderar mercado português

yoga_710_005

A Lenovo está a olhar para o mercado português dos dispositivos com ‘fome’ de liderança. A marca chinesa apresentou uma série de dispositivos, entre tablets e convertíveis, com o claro intuito de liderar no mercado português.

A Lenovo apresentou uma séria de dispositivos bem interessantes com destaque para o ThinkPad X1 Tablet e para o ThinkPad X1 Yoga. O primeiro dispositivo é um tablet que se assemelha bastante ao Surface da Microsoft.

Neste equipamento temos um tablet com teclado ajustável, por forma a criar uma inclinação mais adequada à escrita de cada utilizador. Também trás consigo uma Pen USB o que o torna muito semelhante ao Surface da Microsoft. Este dispositivo terá um preço recomendado de 1399 euros.

O segundo, o Lenovo ThinkPad X1 Yoga é um computador portátil com ecrã convertível, que virado a 360º permite que o mesmo seja utilizado como um tablet. O ThinkPad X1 Yoga terá um preço recomendado de 1499 euros.

Entre os vários dispositivos apresentados pela Lenovo, podemos encontrar também o ideapad MIIX 700, o ideapad MIIX 310, o Yoga 710 e o Yoga 510. Estes dispositivos poderão ser todos encontrados no mercado português e terão preços para todas as carteiras, começando nos 280 euros e indo até aos 1500 euros.

A Lenovo pretende ter uma maior representatividade no mercado nacional e todo este portfólio de dispositivos vai precisamente nesse sentido. Aliás, é própria marca que assume querer ser líder no mercado português. Em baixo pode ver uma galeria com os respetivos dispositivos da Lenovo.

Em destaque

Subir