PT Animal

Lembra-se da cadela que gania de medo ao receber festas? Veja como está agora (vídeo)

Recordamos uma das histórias mais dramáticas do PT Animal para mostrar como está agora Priscilla, a cadela que foi tão maltratada que ganiu de pânico quando viu a mão de uma voluntária… que lhe ia fazer festas.

O vídeo que deu a conhecer esta cadela era tão dramática que veio com a recomendação de que não devia ser visto (em especial com o som ligado) por pessoas mais sensíveis.

Priscilla foi tão maltratada que, mesmo quando recebia mimos de Monica Mitreanu, gania de pânica, toda encolhida de medo.

O vídeo foi registado a 11 de novembro do ano passado no canil de Breasta, em Craiova, na Roménia, considerada a ‘capital europeia da crueldade contra cães’.

O comportamento da cadela e o ganir aflitivo meteu dó. Quando uma voluntária gentil, chamada Monica Mitreanu, aproximou a mão para fazer festas, a pobre cadela encolheu-se toda contra o canto e ganiu em pânico. Com calma, Monica Mitreanu foi dando mimos à cadela maltratada, que com muita dificuldade começava a perceber o que lhe estava a acontecer.

O vídeo só se tornou viral algumas semanas mais tarde por um bom motivo: depois de muito tempo de maus tratos, a cadela, que ganhou o nome de Priscilla, foi adotada por uma família britânica.

E como está Priscilla agora? Veja por si. Desta vez, não é preciso nenhum aviso.

Em destaque

Subir