Nas Notícias

Leleco salva-se da fome ou de um atropelamento graças a denúncia no Facebook

lelecoLeleco foi abandonado na beira de uma estrada, no Brasil, e correu atrás da carrinha do dono enquanto teve forças. Deixado para morrer, o cão foi resgatado por uma dentista, que fotografou o sucedido e deixou um apelo no Facebook. Kariny Batista respondeu “o cachorro é meu”.

Um caso de maus tratos a um cão terminou com o animal a dormir aos pés de uma cama. Leleco foi abandonado na BR-101, uma estrada brasileira, no dia 31 de março. Rafaela Santuzzi, uma dentista de 31 anos que passava no local, presenciou o momento em que um homem deixou o cachorro na beira da estrada e arrancou com a carrinha.

Durante quilómetros, Leleco correu atrás da carrinha, com a jovem brasileira a fotografá-lo em diversos momentos. Rafaela, que estava acompanhada pela irmã, ainda conseguiu falar com o condutor, que se ofereceu para lhes vender o cão que tinha abandonado.

“Ele respondeu que o cachorro era dele, mas que não parava de correr atrás do carro. A mulher que estava com ele disse que, se a gente quisesse, o poderia comprar. Mas não o tiraram da estrada e foram-se embora, deixando-o para trás novamente”, contou.

Páginas: 1 2

Em destaque

Subir