Desporto

Leia o tweet de Ricardinho sobre o ordenado de Taarabt

Ricardinho, ex-jogador de futsal do Benfica, reagiu ao salário pago a Taarabt, futuro ex-jogador de futebol do Benfica. O marroquino custa dois milhões de euros por época, valor mais do que suficiente para segurar Ricardinho até ao final da carreira do génio.

O site Football Leaks revelou o valor do salário Adel Taarab e Ricardinho reagiu, no Twitter.

É um dos melhores jogadores de futsal do mundo. Já representou o Benfica e até já foi apontado como reforço para o plantel de futebol (segundo noticiou o Record).

A verdade é que essa hipótese não se confirmou. A saída de Ricardinho do plantel de futsal do Benfica deu-se mesmo, é certo, mas para o Japão, onde o jogador viu reforçada a sua conta bancária.

Depois de terem sido divulgadas notícias sobre o vencimento de Taarabt – de acordo com o site Football Leaks, é superior a dois milhões de euros por ano – Ricardinho ficou revoltado.

E tornou público esse sentimento na sua conta no Twitter, onde escreveu:

“Taarabt ganha dois milhões ao ano… Por isso a minha indignação e ter saído para o Japão. Pagar pelo valor, não pela modalidade”, pode ler-se.

O tweet de Ricardinho vem acompanhado de um outro, em que estabelece um paralelo entre os ordenados pagos pelos clubes de futebol e os clubes de futsal.

“Não digo que o futsal chegue ou deva chegar a estes valores, digo que estes valores devem ser pagos a quem tem valor, seja em que modalidade”, escreveu.

É uma crítica nítida a um jogador que veio com rótulo de craque, para o Benfica, mas que passa discreto na equipa B.

Adel Taarabt nunca deverá vestir a principal camisola encarnada. E o seu ordenado seria mais do que suficiente para garantir Ricardinho no futsal, até ao final da carreira deste (pequeno) grande génio.

Veja o tweet:

Em destaque

Subir