Nas Notícias

‘Legado’ de Robin Williams: Uma sequela em escrita e quatro filmes em pós-produção

mrs doubtfire Robin Williams morreu sem ver quatro filmes chegarem aos ecrãs, dado estarem na fase de pós-produção. O ator tinha ainda acertado o regresso à pele de ‘Mrs. Doubtfire’, mas a sequela ainda estava a ser escrita e deverá acabar por ser cancelada.

O ator norte-americano Robin Williams protagonizou quatro filmes que vão ser estreados ao longo deste ano ou só em 2015, mas morreu antes de os ver finalizados.

As quatro obras, incluindo a terceira parte da saga ‘À noite no Museu’, estão ainda na fase de pós-produção, uma vez que as estreias deverão ser agendadas para a altura do Natal, uma fase em que aumenta a corrida às salas de cinema.

Em ‘Night at the Museum: Secret of the Tomb’, o terceiro título da saga humorística ‘À noite no museu, Robin Williams volta a dar vida a Theodore Roosevelt, o Presidente cuja estátua já entrara nos dois títulos anteriores.

Pela mesma altura deve chegar aos cinemas ‘Merry Friggin’ Christmas’, uma comédia em que o ator interpreta Mitch, um homem distante da família e ‘condenado’ a passar com ela a quadra festiva.

Os outros dois filmes devem ser estreados apenas em 2015. Num deles, Robin Williams é um cão, ou melhor, a voz do cão Dennis. Trata-se de ‘Absolutely Anything’, uma obra de Terry Jones, um dos famosos membros dos Monty Phyton.

Falta ainda ‘Boulevard’, o filme que Dito Montiel estará a guardar para o Festival de Tribeca, em abril. Neste drama, Robin Williams é um homem que tenta fugir à vida normal.

As filmagens destes quatro filmes foram todas concluídas, enquanto as da sequela de ‘Mrs. Doubtfire’, por cá traduzido por ‘Papá para Sempre’, nem devem arrancar.

O argumento do filme ainda estava a ser escrito e, sem a grande personagem que ‘carregou’ a primeira obra às costas, o mais provável é que o projeto fique arquivado em definitivo.

Em destaque

Subir