Motores

Depois de Lefebvre é Craig Breen a substituir José Pedro Fontes

Depois de ter Sébastien Lefebvre ter guiado o Citroën DS3 R5 do Citroën Vodafone Team no Rali Vinho Madeira, é a vez de Craig Breen ser chamado a tripular o carro de José Pedro Fontes, que lesionado no Rali de Portugal continua a ser obrigado a assistir ao Campeonato Nacional do ‘lado de fora’.

Para a Sports & You esta participação mostra a confiança da Citroën Racing na equipa, a ponto de lhe confiar os pilotos que representam a marca no Campeonato do Mundo.

Craig Breen tem sido o piloto mais regular da Citroën, e poderá ajudar a equipa de José Pedro Fontes numa fase em que não pode contar com o Campeão Nacional. Mas o que o piloto do Porto mais destaca é a importância desta participação.

“Mostra a confiança que a Citroën Racing tem neste projeto e na forma como representamos a marca em Portugal. Estou certo que a presença do Breen servirá para dar mais visibilidade à Sports & You, ao Citroën Vodafone Team e aos ralis em Portugal, pois dará outra dimensão mediática ao Rali de Mortágua e criará certamente mais interesse dos fãs”, refere José Pedro Fontes.

“O Craig é um piloto experiente, que já conheço há bastante tempo, com muita experiência no DS3 R5, dos seus tempos no Campeonato da Europa, pelo que nesse capítulo estará certamente à vontade. Logicamente que o percurso será idêntico para todos e terá a oportunidade de conhecê-lo nos reconhecimentos. Tem a humildade de reconhecer que por cá temos bons pilotos, mas vai tentar certamente bater-se pela vitória”, acrescenta o Campeão Nacional de Ralis.

Em destaque

Subir