Motores

Leal dos Santos no Mónaco antes da partida para África

LealDosSantosAfricaEco215

Ricardo Leal dos Santos já está no Mónaco, onde decorrem as verificações para o Africa Eco Race deste ano, que volta a percorrer pistas nos desertos de Marrocos e da Mauritânicas.

O piloto português e o seu navegador Maykel Justo trataram de toda a burocracia referente à participação da dupla da BAMP na grande maratona africana, ao mesmo tempo que a sua Nissan Navara V8 eram analisada pelos comissários técnicos.

Apesar da sua grande experiência e currículo, Leal dos Santos sabe que tem pela frente “adversários muito fortes, particularmente os que se apresentam aos comandos dos mais variados tipos de buggy. Máquinas que neste tipo de corrida são extremamente competitivas”.

LealDosSantosAfricaEcoRace315

“A nossa Nissan já demonstrou ter um excelente comportamento em vários tipos de pistas e queremos provar todo o potencial neste Africa Eco Race”, afirma o responsável pela BAMP, que nas dez anteriores participações no Dakar sete foram no continente africado.

Depois da partida de Mónaco a caravana do Africa Eco Race rumou a Sète, onde será feito o embarque para Nador, já em Marrocos, onde começa verdadeiramente a competição, na próxima terça-feira.

Em destaque

Subir