Nas Notícias

“É lastimável que o PSD não tenha melhor” do que Rio ou Santana, diz Sousa Tavares

Miguel Sousa Tavares não entende como é que o PSD não aproveita Montenegro ou Rangel e tenha de escolher entre Rui Rio e Santana Lopes. “É lastimável que o PSD não tenha melhor para propor”, lamentou.

No comentário habitual para a SIC, o jornalista considerou que o PSD está a ‘perder’ dois anos, o período que falta para a “etapa seguinte, que é obviamente entre Luís Montenegro e Paulo Rangel”.

“Esta disputa é completamente desinteressante e é lastimável que o PSD não tenha melhor para propor ao país do que este debate com entre estes dois candidatos que não têm uma única ideia para o país”.

A corrida com “alguém que não se sabe bem quem é e alguém que se sabe demasiadamente bem quem é e não se quer repetir a experiência” nem sequer interessa aos militantes do próprio PSD, acrescentou Miguel Sousa Tavares.

“Rio tem uma relação muito complicada com a imprensa, tem tiques de autoritarismo que não são justificados por nenhum ideal político que se conheça”, acrescentou, referindo-se a Santana como alguém sem “consciência” do que fez de mal no meio ano em que foi primeiro-ministro.

Em destaque

Subir