Mundo

Larry Flynt oferece 8,5 milhões por informações contra Trump

O dono de uma revista de cariz sexual, a Hustler, oferece 8,5 milhões de euros a quem tiver informações que possam contribuir para a destituição de Donald Trump do cargo de presidente dos Estados Unidos. Larry Flynt deu conhecimento desta oferta através de um anúncio de uma página inteira no jornal The Washington Post.

Larry Flynt está a tentar a destituição de Donald Trump e está disposto a desembolsar 8,5 milhões de euros a quem tiver informações relevantes sobre a eleição do presidente dos Estados Unidos.

“Não espero que os amigos multimilionários de Trump o entreguem, mas acredito que há muita gente que sabe coisas e a quem 10 milhões de dólares [8,5 milhões de euros] parecerá muito dinheiro”, explicou Flynt numa publicação citada pela France Press.

O proprietário da revista Hustler falou sobre a opinião de Trumo relativamente às alterações climáticas e garante ainda que “o mais preocupante, muito antes de acontecer um apocalipse climático, Trump poder desencadear uma guerra mundial nuclear”.

 

Em destaque

Subir