Cultura

Lara Croft: Daisy Ridley, de ‘Star Wars’, quer suceder a Angelina Jolie

De desconhecida a heroína da saga ‘Tomb Raider’. Daisy Ridley, que deu vida à Rey de ‘Star Wars: O Despertar da Força’, está em negociações com a Warner Bros para suceder a Angelina Jolie no papel de Lara Croft. “Só estou à espera que me liguem”, revelou a atriz.

Desconhecida há alguns meses, Daisy Ridley é agora uma das atrizes mais procuradas, depois da interpretação de Rey no sétimo título da saga ‘Star Wars’, ‘O Despertar da Força’.

E a jovem de 23 anos pode estar prestes a saltar da ficção científica para… os videojogos. Ou melhor, para a ficção baseada no jogo ‘Tomb Raider’.

Depois de dois filmes com Angelina Jolie no papel da exploradora Lara Croft, a Warner Bros pondera, em conjunto com a MGM, realizar um terceiro capítulo, mas agora com Daisy Ridley.

Numa entrevista ao Hollywood Reporter, a atriz revelou que está a negociar o papel e que apenas espera por um convite formal para ser a próxima Lara Croft: “Só estou à espera que me liguem. É só alguém dizer ‘quero que sejas tu’ e eu alinho”.

“Com certeza” que aceitaria tal convite, acrescentou Daisy Ridley: “Absolutamente! Estou já a tentar colocar na minha agenda”.

O terceiro filme de ‘Tomb Raider’, que deverá chegar aos cinemas no próximo ano, será realizado por Roar Uthaug.

0Shares

Mais partilhadas da semana

Subir