Nas Notícias

O erro de Sara Sampaio no Twitter e Facebook que agitou adeptos do Benfica

sara sampaio fc porto Adepta do FC Porto, a modelo Sara Sampaio trocou Benfica por Sporting, no Twitter e no Facebook. “Grande vitória do Porto frente ao Benfica. E que bom poder vê-la ao vivo”, escreveu. O lapso acabou por gerar insultos e uma resposta da modelo. “Se é o futebol que define a inteligência de uma pessoa, ainda bem que sou burra e ignorante”, escreveu Sara Sampaio.

A modelo Sara Sampaio esteve neste domingo no Estádio do Dragão, onde assistiu ao triunfo do FC Porto por 3-0, diante do Sporting, com Tello a apontar os três golos.

Sara não deixou de usar as redes sociais para exprimir a sua alegria, mas equivocou-se e, em vez de Sporting, escreveu Benfica.

“Grande vitória do Porto frente ao Benfica. E que bom poder vê-la ao vivo”, escreveu a manequim, nas redes sociais. Os primeiros comentários deram a entender o que se seguiria…

Alguns benfiquistas não gostaram e reagiram ao engano de Sara Sampaio. E tiveram resposta, porque a modelo também não gostou de ser gozada.

“Queria dizer grande vitória do FC Porto frente ao Sporting. Mas não se preocupem que o Benfica é o próximo”, escreveu também Sara Sampaio, incendiando os ânimos.

E depois do gozo, os insultos à modelo portuguesa. E mais uma vez uma reação de Sara a todos os que lhe dirigiram palavras insultuosas.

“Se é o futebol que define a inteligência de uma pessoa, ainda bem que sou burra e ignorante”, escreveu a jovem adepta do FC Porto.

Entretanto, os espaços oficiais de Sara Sampaio nas redes sociais continuam marcados por este lapso. Mas sobretudo com fãs da modelo a brincarem com o ‘incidente’.

Em destaque

Subir