Desporto

Lampard de fora do Campeonato Europeu por lesão

lampard

Frank Lampard não vai ao Campeonato da Europa, tudo por causa de uma lesão na coxa. Esta é a segunda baixa na seleção inglesa, depois de Gareth Barry também ter confirmado a sua ausência da equipa do selecionador inglês Roy Hogdson.

Foi a Federação Inglesa de Futebol quem o confirmou no sei site oficial. Lampard também não vai marcar presença no Euro-2012, devido a uma lesão na coxa. Já quarta-feira, o campeão europeu de clubes pelo Chelsea, tinha falhado o treino com o grupo de trabalho.

Hoje, Frank Lampard, teve a notícia que todos temiam e já não vai marcar nova presença no Campeonato Europeu. A seleção inglesa não perdeu tempo e já chamou o médio Jordan Henderson, a atuar no Liverpool, para o seu lugar.

O selecionador inglês Roy Hogdson não podia ter sido mais claro quanto ao seu descontentamento, ao afirmar no site da Federação Inglesa que “é um duro golpe para a equipa, ainda para mais depois da lesão de outro jogador importante, como era Gareth Barry. Para além de estar desiludido pela equipa, também estou triste por ele (Lampard). Estava em grande forma e e tinha confiança para o Europeu”.

 

Em destaque

Subir