Nas Notícias

Mãe morre em colisão com pesado, filha de 9 anos com prognóstico reservado

inem heliUma mulher morreu numa colisão com um pesado, nesta quarta-feira, em Lamas, concelho de Satão. A filha, menor de idade, ficou ferida com gravidade, tendo sido transportada por um helicóptero do Instituto Nacional de Emergência Médica (INEM) para o Hospital Pediátrico de Coimbra.

O acidente envolveu o veículo ligeiro (que transportava mãe e filha) e um pesado, na manhã desta quarta-feira, em Lamas, freguesia do concelho de Satão.

De acordo com o Jornal de Notícias, a mãe não resistiu aos ferimentos, morrendo no local do acidente de viação, que ocorreu às 9h00.

Já a filha, de 9 anos de idade, ficou ferida com gravidade, tendo sido transportada por um helicóptero do INEM para o Hospital Pediátrico de Coimbra, apresentando prognóstico reservado.

Segundo a TVI24, que cita fonte do CDOS de Viseu, na origem do acidente esteve um despiste. O ligeiro ficou totalmente destruído, enquanto o camião saiu da estrada e ficou tombado. Estiveram no local do acidente os Bombeiros Voluntários de Satão, apoiados por cinco viaturas e 13 homens.

Em destaque

Subir