Desporto

Lage confirma disponibilidade de João Félix e Seferovic para jogo com o Tondela

O treinador do Benfica confirmou hoje que os avançados João Félix e Haris Seferovic estão recuperados das respetivas lesões e podem ser opção para a partida da 27.ª jornada da I Liga de futebol, frente ao Tondela.

Na conferência de imprensa de antevisão ao desafio de sábado, Bruno Lage foi esclarecedor ao dizer que a dupla ‘encarnada’ está recuperada, assim como o defesa brasileiro Jardel, há várias semanas afastado: “Estão todos a 100 por cento e podem ser todos opção”.

O jovem português, de 19 anos, havia sofrido uma entorse no pé direito num treino ao serviço da seleção portuguesa na passada semana, impossibilitando a estreia com a camisola principal das ‘quinas’.

Já o internacional suíço, melhor marcador do campeonato, com 15 golos, teve uma rotura muscular no adutor à direita, no encontro da primeira mão dos oitavos de final da Liga Europa, frente ao Dínamo Zagreb, e desde então falhou três desafios.

No sábado, o Benfica, líder do campeonato em igualdade pontual com o FC Porto, ambos com 63 pontos, recebe o Tondela, 16.º classificado, com 25 pontos, no Estádio da Luz, pelas 20:30, num encontro da 27.ª jornada do campeonato.

Em destaque

Subir