Nas Notícias

Lady Gaga recusa participar em espetáculo a convite da ‘rival’ Madonna

madonna 2Cantora pop terá dito “não” devido aos seus compromissos com a sua digressão. Madonna tenta assim melhorar relação com Gaga, depois de a ter acusado de plágio.

Madonna convidou Lagy Gaga a participar num espetáculo da sua digressão MDNA. A cantora de 54 anos queria atuar ao lado ao ‘rival’ num concerto que se vai realizar no estádio dos New York Yankees, em Nova Iorque.

“Ela queria que Gaga estivesse presente. O seu manager entrou em contacto conosco”, afirma Vincent Herbert, manager de Madonna. Contudo, o convite foi recusado, alegadamente devido aos compromissos profissionais da intérprete de ‘Poker Face’. Gaga tem atualmente na estrada a digressão ‘Born This Way Ball’.

Madonna terá tentado assim serenar os ânimos entre as duas. Recorde-se que recentemente, num concerto realizado em Atlantic City, a rainha da pop acusou Lady Gaga de plágio: “A imitação é a melhor forma de elogio”, afirmou ironicamente para os milhares de fãs presentes no recinto. Contudo, nesse mesmo concerto, Madonna afirmou que adora Gaga, e que as duas deviam em breve ser vistas em palco juntas (saiba mais aqui).

Entretanto Gaga ainda não comentou publicamente este caso, continuando em alta com as suas atuações, sempre polémicas, diga-se. Recentemente, num espetáculo realizado em Amesterdão, a cantora norte-americana fumou erva no palco (veja aqui o vídeo).

Em destaque

Subir