Cultura

Lady Gaga reage à NME: “Acho que me vou rir para sempre”

lady_gaga_born_this_way_1Lady Gaga recebeu mais uma distinção, da revista NME, que colocou ‘Born This Way’ no topo da lista dos álbuns mais pretensiosos. A cantora usou o Twitter para reagir. “Acho que me vou rir para sempre e depois voltar ao narcisismo” escreveu Gaga.

Lady Gaga conquistou mais um prémio. Desta vez, foi eleita a autora do álbum mais pretensioso, segundo a revista britânica NME, que colocou Gaga no topo de uma tabela onde constam nomes como Terence Trent D´Arby, Lou Reed, Metallica e até os Smashing Pumpkins.

Na rede social Twitter, Lady Gaga gozou com o prémio… “Oh, a ironia de ter o álbum mais pretensioso de sempre”, escreveu, acrescentando que irá “rir para sempre e depois voltar ao narcisismo”.

A lista dos álbuns mais pretensiosos, segundo a NME, tem no topo Born This Way, de Lady Gaga, com Terence Trent D´Arby (Neither Fish Nor Flesh) em segundo lugar e Lou Reed e Metallica (Lulu), Lou Reed (Metal Machine Music) e os The Passengers (Original Soundtracks).

O sexto álbum mais pretensioso chama-se ‘Six’, dos Mansun, à frente de ‘Music From The Elder’, dos Kiss. ‘Little Magnets Versus The Bubble Of Babble’, dos Transvision Vamp, ocupa o oitavo luggar, com ‘Machina / The Machines Of God’ (The Smashing Pumpkins) no nono lugar e Psychoderelict (Pete Townshend) a fechar a tabela que pôs Lady Gaga a rir para sempre.

Em destaque

Subir