Nas Notícias

Lady Gaga quer um marido e filhos suficientes para formar “uma equipa de futebol”

lady_gaga5Lady Gaga abriu o seu coração a Oprah Winfrey, numa entrevista onde falou dos seus planos profissionais e pessoais. Gaga manifesta o desejo de ter um marido, “mas não agora”. E quer “uma equipa de futebol” de filhos, quando estiver pronta para a maternidade.

A estrela nova-iorquina Lady Gaga concedeu uma entrevista a outra estrela da televisão, Oprah Winfrey, abrindo o seu coração, antes de um período onde se fechará à imprensa, com um blackout que durará “uns tempos”.

No novo programa de Oprah, Next Chapter, a cantora falou dos seus planos pessoais, reiterando a vontade de ser mãe. Mas a maternidade de Lady Gaga promete marcar muitos golos… “Quero ser mãe, claro. Quero ter uma equipa de futebol”, afirmou.

Casar também consta dos seus planos, “como é óbvio”. Mas a procura de marido ainda não se iniciou, porque a estrela do pop não quer casar “para já”. Também nas entrevistas Lady Gaga prima pela excentricidade, o que não surpreendeu Oprah Winfrey.

O modelo e ator Taylor Kinney é apontado há algum tempo como a grande paixão de Lady Gaga, mas a cantora não abordou esse capítulo mais concreto. As palavras abstratas foram a forma encontrada para desviar o discurso.

Agora, a cantora fecha-se em copas, com um corte com a imprensa, por tempo indeterminado. “Esta entrevista é uma exceção. Não quero dar entrevistas tão cedo”, afirmou Gaga.

Restará o Twitter, espaço de comunicação privilegiado, onde a cantora mantém uma relação próxima com os seus fãs. Cada tweet de Lady Gaga produz milhares de notícias.

Em destaque

Subir