Nas Notícias

Lady Gaga: “Fui violada”

ladygaga1

Numa entrevista ao programa de rádio de Howard Stern, Lady Gaga fez uma revelação surpreendente – “Fui violada”.

A cantora americana Lady Gaga teria 19 anos quando tudo aconteceu. Howard Stern liderou bem uma entrevista a Gaga, e conseguiu uma revelação surpreendente.

Tudo começou quando Stern perguntou a Gaga sobre a coreografia do tema Swine. Ao vivo Swine tem uma coreografia chocante, onde Lady Gaga é regada com tinta que simula vomito, um liquido verde florescente.

Lady Gaga assumiu que Swive é uma música sobre violação, sobre desumanização. “A música é sobre raiva, fúria e paixão, e eu tinha muita dor que queria libertar.” – Afirma Gaga sobre a coreografia.

Howard Stern não perdeu tempo e perguntou se a música retratava alguma situação que de facto aconteceu. Gaga tentou desviar o assunto, mas acabou por admitir.

“Eu passei por coisas horrendas, agora consigo rir sobre elas, porque nos últimos anos fiz muitas terapias, mentais, físicas e emocionais para me curar. A minha música tem sido excelente para mim. Mas, sabes, eu era uma capa do meu antigo ‘eu’. Não era eu própria. Para ser sincera, eu tinha 19 anos.” – revelou Gaga.

{loadposition inline}Gaga acabou por admitir que o choque foi tal, que quase a impediu que o incidente lhe tenha causado danos maiores. E assegura que nos últimos quatro, cinco anos conseguiu realmente arranjar forma de lidar com o incidente, e que nos dias de hoje mantém a cabeça erguida, sem se deixar influenciar pelo passado.

Em destaque

Subir