Nas Notícias

Lady Gaga publica foto no Twitter sem maquilhagem nem extravagâncias

lady_gaga_maquilhagemA sempre supermaquilhada Lady Gaga decidiu contrariar esta regra e colocou no Twitter uma fotografia sua ao natural, para que os fãs conheçam um pouco mais da estrela pop. A imagem mostra a simplicidade da cantora, cada vez mais patente nas suas aparições.

Lady Gaga partilhou no Twitter uma imagem sua sem maquilhagem, transmitindo a imagem de mulher simples, apesar do mediatismo. E essa fotografia acaba por ser o espelho de uma característica cada vez mais evidente de Gaga: simplicidade.

Outro ato bem evidente nas repetidas mensagens que a cantora partilha com os fãs é a relevância que dá à sua conta no Twitter, que não é mais do que… um poço de fortuna. Segundo o Wall Street Journal, a relação forte que construiu com os seus seguidores naquela rede social permitiu-lhe arrecadar 30 milhões de dólares, no ano passado, o que representa um terço dos 90 milhões que entraram na sua conta. Leia mais.

As mensagens que esta fotografia suscitou estiveram de acordo com a postura do fã tradicional, que venera incondicionalmente a estrela. Lady Gaga sem maquilhagem pôde ler milhares e milhares de elogios.

 

Em destaque

Subir