Cultura

Lady Gaga: Nova digressão arranca em abril na Coreia do Sul

lady_gaga_born_this_way_1Cantora Pop norte-americana divulgou esta quinta-feira as primeiras atuações, mas para já não há presenças confirmadas nem para a Europa nem para a América. Gaga diz apenas que ao todo vai subir ao palco em 110 datas.

Lady Gaga está pronta para iniciar nova digressão mundial, ‘Born This Way Ball’, e divulgou hoje as primeiras informações. A cantora norte-americana publicou os locais e datas na sua conta oficial no Twitter, onde tem mais de 19 milhões de seguidores.

Para já, estão confirmadas presenças na Coreia do Sul, o país que recebe o primeiro espetáculo, Hong Kong, Tóquio, Singapura, Nova Zelândia e Austrália. Eis a lista com os locais e as datas:

27 de Abril- Seoul, Coreia do Sul – Olympic Stadium;
2 de Maio- Hong Kong – Asia World Arena;
10 de maio – Tóquio, Japão – Saitama Super Arena;
28 de maio – Singapura – Indoor Stadium;
7 de junho – Auckland, Nova Zelândia – Vetor Arena;
13 de junho – Brisbane, Austrália – Brisbane Entertainment Centre;
20 de junho – Sydney, Austrália – Allphones Arena;
21 de junho – Sydney, Austrália – Allphones Arena;
27 de junho – Melbourne, Austrália – Rod Laver Arena;
28 de junho – Melbourne, Austrália – Rod Laver Arena
7 de julho – Perth, Austrália – Burswood Dome.

Para já, não há qualquer data avançada para a Europa nem para a América do Norte ou do Sul. Contudo, Lady Gaga promete divulgar novas informações no decorrer da próxima semana.

Desconhece-se portanto para já se a cantora Pop vai trazer a nova digressão ‘Born This Way Ball’ a Portugal. Para os fãs lusos, resta aguardar.

Caso confirme presença no nosso país, será o segundo concerto de Lady Gaga em Portugal, depois de em 2010 ter atuado em Lisboa, no Pavilhão Atlântico.

Em destaque

Subir