Nas Notícias

Lady Gaga domina Prémios Europeus da MTV em Belfast, com memórias de Amy e Queen

lady_gaga2A cantora Lady Gaga arrecadou três galardões nos Prémios Europeus de Música da MTV (European Music Awards), cuja 18.ª edição decorreu em Belfast, Irlanda do Norte. O tema ‘Born This Way’ deu um enorme contributo para esta noite de Gaga. O jovem cantor Justin Bieber conquistou duas distinções, numa cerimónia que recordou Amy Winehouse e os Queen.

Sempre Lady Gaga. A excêntrica cantora conseguiu levar para casa três dos seis prémios para os quais estava nomeada. Na cerimónia de Belfast, recebeu os títulos de Melhor Artista Feminina, Melhor Vídeo e ainda Melhor Canção (‘Born This Way’).

Gaga assegurou estes três prémios e voltou a distinguir-se, numa gala que premiou um pequeno talento: Justin Bieber. O jovem cantor, de apenas 17, anos, conquistou os prémios de Melhor Artista Pop e Artista Masculino.

A cerimónia que decorreu na Irlanda do Norte recordou a cantora Amy Winehouse, que perdeu a vida no passado mês de junho, e prestou outro tributo, aos eternos Queen de Freddie Mercury, com guitarrista Brian May e o baterista Roger Taylor presentes nos Prémios MTV de 2011.

Outros premiados da noite foram os Thirty Seconds to Mars, considerado Melhor Grupo Alternativo e autores da Melhor Atuação MTV. Além da banda dos EUA também Eminem (Melhor Artista Hip Hop) e Linkin Park (Melhor Artista Rock), Katy Perry (Melhor Atuação ao Vivo) e Bruno Mars (Melhor Artista Revelação) subiram ao palco para erguer um troféu.

Os Prémios Europeus de Música da MTV, que cumpriram a sua 18.ª edição em Belfast, ficaram marcados por um insólito episódio, com a invasão de palco por parte de um homem nu…

Em destaque

Subir