Nas Notícias

Lady Gaga ajuda vítimas do furacão Sandy com donativo de um milhão de dólares à Cruz Vermelha

lady gaga monsterAgora é a vez de Lady Gaga ajudar Nova Iorque. A cantora doou um milhão de dólares (quase 800 mil euros) à Cruz Vermelha Internacional para o auxílio às vítimas do furacão Sandy. “Se não fosse Nova Iorque, eu não seria a mulher e a artista que sou hoje”, justificou a cantora.

Lady Gaga é a mais recente artista a juntar-se à onda de solidariedade para com as vítimas do furacão Sandy, depois de cantores como Bruce Springsteen, Christina Aguilera e Sting já terem participado em várias iniciativas. A autora de “The fame monster” doou um milhão de dólares (quase 800 mil euros) à Cruz Vermelha Internacional como retribuição pela ajuda que os fãs da cidade de Nova Iorque lhe têm dado na carreira.

“Se não fosse Nova Iorque, a Lower Eastside, Harlem, o Bronx e Brooklyn, eu não seria a mulher e a artista que sou hoje. Por favor aceitem este presente em meu nome, dos meus pais, Joe e Cynthia, e da minha irmã Natali, com a nossa mais profunda gratidão. Agradeço-te, Nova Iorque, por me ajudares a construir o meu espírito. Agora é a minha vez de te ajudar a reconstruir o teu”, explicou Lady Gaga.

Em destaque

Subir