Nas Notícias

Lady Di teve filha secreta com Charles? Rumor abala casa real inglesa

globe diana Segundo o tabloide Globe, Lady Di e o príncipe Charles tiveram uma filha secreta, antes de terem casado. O periódico diz que Sarah tem hoje 33 anos e a própria garante esta história. “Eu sei que tu és o meu pai e Diana era a minha verdadeira mãe”, terá dito Sarah ao príncipe Carlos, aquando de uma viagem aos EUA, com Camilla Parker-Bowles a testemunhar a cena.

Correm rumores de que Diana e Charles tiveram uma filha secreta, há 33 anos. A menina, chamada Sarah, tem hoje 33 anos, segundo conta o tabloide norte-americano Globe.

“Os príncipes de Inglaterra, Diana e Charles, tiveram uma filha antes do casamento. Chama-se Sarah e tem semelhanças físicas com Lady Di”, escreve aquele jornal, que dá conta de um incidente, durante uma visita do príncipe de Gales aos Estados Unidos, ao lado de Camilla Parker-Bowles.

Sarah terá confrontado Charles e ter-lhe-á dito: “Eu sei que tu és o meu pai e Diana era a minha verdadeira mãe”. Camilla terá testemunhado este incidente, que deixou Charles irritado, segundo conta o Globe.

A família real inglesa “tenta encobrir este encontro”, que foi “gravado através de uma câmara de segurança”, escreve o mesmo jornal.

O Globe garante ainda esta alegada filha de Charles e Diana terá pedido a realização de testes de ADN, para comprovar a sua verdade, “o que deixou o ex-marido da princesa de Gales bastante nervoso”.

O príncipe reagiu mal e ter-lhe-á chamado “interesseira”. Sarah ficou alegadamente emocionada, chorou e acusou o príncipe de ter responsabilidades na morte de Diana.

A jovem apresenta, de facto, semelhanças físicas com a princesa Diana. “Charles suspeita de que Sarah é sua filha, mas nunca irá admitir. E não vai fazer qualquer teste de AND”, garante uma fonte à Globe.

Realce-se que Charles e Camilla Parker-Bowles celebraram ontem 10 anos de casamento.

Em destaque

Subir