Nas Notícias

Kylie Minogue ameaçada no Twitter por um “maluco iludido”

kylie_minogue_1Cantora australiana viveu na pele os riscos das redes sociais, quando foi ameaçada de morte por um alegado fã. Kylie afirma que já alertou as autoridades e comentou o caso com mais de um milhão de seguidores.

As redes sociais são hoje em dia uma boa forma de promover tudo, ou quase tudo. Grande parte dos artistas, sejam eles nacionais ou estrelas à escala mundial, utilizam ferramentas como Twitter ou Facebook, conseguindo desta forma chegar a milhões num espaço de minutos, às vezes segundos.

Mas nem tudo é benéfico quando se lida com grandes grupos de pessoas, até porque há sempre uma parte mal intencionada. Kylie Minogue viveu esta semana um exemplo disso.

A cantora afirma que foi ameaçada de morte por um fã. As autoridades foram depois alertadas e Kylie chegou já a comentar o caso com os seus milhares de seguidores no Twitter: “Adoro 1033861 de vocês, menos um, que é um maluco iludido, isso não te torna especial, a polícia está alertada”, escreveu a australiana na rede social.

O porta-voz de Minogue informou entretanto que não irá ser feito mais nenhum comentário sobre o caso, até porque as autoridades encontram-se atualmente em investigações.

Mas casos de suposta invasão de privacidade ou mesmo de ameaças, como este, não são inéditos. Lady Gaga, por exemplo, já viu a sua conta no Twitter e no Facebook ser atacada por piratas informáticos. Saiba mais aqui.

Em destaque

Subir