Motores

Kyle Larson vence corrida ‘All Star’ da NASCAR

Kyle Larson impôs-se sábado na corrida ‘All Star’ da NASCAR Cup, depois de se ter conseguido qualificar para esta prova extra-campeonato ao impor-se na Monster Energy Open.

Foi um sábado de sonho para o piloto do Chevrolet Camaro ZL # 42, que depois vencer a prova de qualificação para aceder à corrida ‘All Star’ conseguiu levar a melhor nesta prova especial, beneficiando de um toque de Kevin Harvick para se colocar na liderança.

Larson foi o segundo piloto da história da NASCAR a conseguir triunfar no Open e na corrida ‘All Star’ no mesmo fim de semana, e também a ‘colher’ o milhão de dólares de prémio atribuído ao vencedor desta prova extra-cempeonato.

Kyle Busch foi o melhor representante dos Toyota, ao ser terceiro atrás de Harvick, com Bubba Wallace, no segundo Chevrolet, e Aric Almirola, no segundo Ford, a completarem o top cinco.

A corrida foi ainda marcada pelo confronto entre Clint Bowyer e Ryan Newman, que terminaram em 12º e 13º, respetivamente, depois de trocaram vários toques entre si. E no final da corrida os dois pilotos travaram-se de razões.

Fique com o resumo desta prova.

3Shares

Mais partilhadas da semana

Subir