Cultura

Kurt Cobain gravou novo álbum pouco tempo antes de morrer

kurt_cobain1A revelação é feita por Eric Erlandson, antigo músico dos Hole, banda norte-americana criada em 1989 por Courtney Love, ex-mulher de Cobain. Segundo Eric, álbum iria ter um registo completamente diferente do que tinha sido feito no passado pelos Nirvana.

Kurt Cobain esteve perto de lançar um novo álbum. O vocalista dos Nirvana, falecido em 1994, estava a trabalhar num novo disco que teria um registo completamente diferente: “Ele estava a seguir outra direção e estava a preparar o seu ‘White Album’”, afirma Eric Erlandson, ex-guitarrista dos Hole, que diz ter ouvido Kurt a tocar alguns temas que iriam integrar o novo trabalho.

Erlandson revelou ainda ao Fuse, canal televisivo norte-americano, que o novo álbum continha uma ‘cover’ bastante tocante. O ex-guitarrista dos Hole espera que um dia os fãs possam ouvir as músicas criadas por Kurt Cobain, as quais diz que nunca foram ouvidas por ninguém.

Eric Erlandson fez parte dos Hole, de 1989 até 2002, uma banda que foi formada por Courtney Love, ex-mulher do vocalista dos Nirvana, encontrado morto a 5 de abril de 1994, em Seattle.

Em destaque

Subir