Ralis

Kubica capota e Kopecky assume comando do Rali dos Açores

KopeckyAçores1x210KopeckyAçores1Jan Kopecky terminou o segundo dia do Rali dos Açores no comando, beneficiando dos problemas sentidos por Robert Kubica na primeira passagem pelo troço das Sete Cidades. O polaco caiu na altura para o sexto posto, mas o pior viria mais tarde, quando capotou o seu Citroën DS3 RRC e ficou fora de prova.

Já Kopecky teve sorte completamente diferente, pois também tirou partido da tirada sido encurtada, já que o mau tempo fez cancelar a segunda passagem por aquela classificativa.

O checo da Skoda soube administrar muito bem uma vantagem que foi sempre superior a uma dezena de segundos sobre Criag Breen, mas que o irlandês do Peugeot conseguiu ir reduzindo aos poucos até se fixar em 13,1s no final da jornada. O que deixa tudo em aberto para o último dia.

Ricardo Moura começou a tirada como melhor piloto português, mas neste segundo dia não se deu muito bem com as especiais bastante enlameadas e, sobretudo, com a falta de visibilidade em alguns pontos da classificativa. Daí que o açoriano tenha acabado por perder o terceiro posto para Bruno Magalhães, que teve uma jornada bem mais positiva do que na véspera.

BrunoMagalhãesAçores2O piloto de Oeiras teve acertou finalmente com a afinação do seu Peugeot e isso permitiu-lhe recuperar grande parte do tempo perdido no primeiro dia e subir quatro posições.

Páginas: 1 2

Em destaque

Subir