Nas Notícias

Krypton procura talentos

Este será um ano de novos desafios, nomeadamente com a reabertura da Galeria de Arte da produtora, que se espera dinâmica em termos de programação e divulgação de novos artistas, na área da Pop Art e Arte Contemporânea. Este será um espaço onde todos os artistas, novos e já consagrados, poderão expor os seus projetos. Desta forma, a Krypton vai receber vários trabalhos que serão, posteriormente, selecionados para esta grande reabertura. Estes podem ser de ilustração, pintura, escultura fotografia ou vídeo e poderão ser enviados para o e-mail [email protected] até 31 de Janeiro de 2016.

A Production Manager da produtora e Diretora da Galeria, Alexandra Ribeiro, explica que “a Krytpon mostra-se atenta às tendências atuais, dando importância à cultura e às artes como forma de expressão, proporcionando aos artistas, nacionais e estrangeiros, um espaço físico para exposição de trabalhos que, muitas vezes, apenas são partilhados nas plataformas digitais.”

A Gallery at Krypton fica situada na sede da produtora em Belém – Rua da Junqueira, 354 – um bairro que respira história e com fortes ligações à arte e à cultura, com museus e salas que fazem parte dos roteiros internacionais.

Em destaque

Subir