Nas Notícias

Kristen Stewart despede-se de “Crepúsculo” com uma revelação: “mal posso esperar para ser mãe”

pattinson stewartA sessão era sobre o último filme da saga “Crepúsculo”, mas Kristen Stewart preferiu surpreender os presentes com uma revelação: “mal posso esperar para ser mãe”. Um desejo que ainda vai demorar “um pouco mais”, pois a atriz está a reencetar a relação com Robert Pattinson.

Depois da traição, um filho? Kristen Stewart, a atriz que partilha o protagonismo dos filmes da saga “Crepúsculo” (Twilight, na versão original) com Robert Pattinson, surpreendeu os presentes numa sessão de apresentação do filme que fecha a série – “Amanhecer, parte II” – com uma revelação: “mal posso esperar para ser mãe”.

O sonho vai ser difícil de concretizar a breve prazo. “No entanto, acho que terei ainda de esperar um pouco mais para viver essa experiência”, admitiu a atriz norte-americana. As razões são fáceis de perceber: em julho, Kristen foi fotografada a beijar Rupert Sander, realizador de “Branca de Neve e O Caçador”, filme protagonizado pela atriz. Robert Pattinson terminou de imediato com um namoro de três anos.

Os dois protagonistas de “Crepúsculo” parecem ter feito as pazes fora do ecrã e estarem já a viver juntos. A uma revista dos EUA, um amigo dos dois atores garantiu que “eles estão a morar juntos e reconcilaram-se”.

Em destaque

Subir