Nas Redes

Kim Kardashian mostra-se em biquíni e… intriga fãs

Que as fotos e vídeos que Kim Kardashian partilha com os seus seguidores costumam dar que falar não é novidade. Que as formas físicas da socialite costumam agitam os utilizadores das redes sociais também não é um dado novo. Porém, a companheira de Kanye West posou num biquíni e algo está a intrigar os fãs, nomeadamente o preço da peça face à quantidade de tecido… que não tem, mesmo que admitam tratar-se de uma marca de luxo.

Bem se pode dizer, neste caso, que o ‘custo da peça de roupa não se mede aos palmos’, visto que Kim Kardashian posou com um biquíni extremamente curto (mais que o normal para este tipo de peça de roupa) e agitou os seus seguidores e a culpa é do preço, apesar de se tratar de uma peça histórica.

A marca do artigo (Chanel) ajuda a explicar o preço mas também a história que a peça ‘vintage’ tem, bastando referir que apenas se encontra à venda em lojas especializadas para artigos de luxo.

O biquíni foi desenhado em 1996 por Karl Lagerfeld e custa 430 euros.

Os fãs de Kardashian mostram-se espantados pelo preço, mesmo admitindo trata-se de uma marca de luxo.

A imprensa internacional destaca, neste caso, o facto de uma publicação de Kim Kardashian dar que falar por motivos que nada têm que ver com a forma física da companheira de Kanye West.

0Shares

Mais partilhadas da semana

Subir