Nas Notícias

Kim Basinger assina contrato de modelo e torna-se colega… da filha

kim basingerbasingerA atriz Kim Basinger, que tem 60 anos, foi contratada pela agência de modelos IMG. A idade não impediu esta aventura pela moda, ao lado da filha, que trabalha com a mesma agência. “Ela parece ter a minha idade”, diz Ireland Baldwin, filha de Kim e de Alec Baldwin.

Aos 60 anos de idade, Kim Basinger assinou um contrato de modelo com a mesma agência que já tinha contratado a sua filha, de 18 anos: a IMG Models.

É uma nova aventura da atriz, desta vez no mundo da moda, apesar da sua idade. Ivan Bart, vice-presidente e diretor da IMG Models, revela à revista Variety que Kim Basinger “desperta um forte apelo”, o que abrirá portas àquela agência para “novas parcerias no mundo da moda e das artes”.

Mas a grande curiosidade deste contrato que Kim Basinger assinou é o facto de juntar a atriz à sua filha, Ireland Baldwin, que tem menos 42 anos do que a mãe.

“Ela tem um corpo invejável e parece ter a minha idade. O corpo dela é notável”, diz, à revista Elle, a jovem Ireland, que se manifesta feliz por pisar os mesmos palcos.

Mas os elogios a Kim Basinger não se ficam pelo novo ‘patrão’ e pela filha. Também o ex-marido fala da atriz como “uma das mulheres mais bonitas” que conheceu.

Em destaque

Subir