Motociclismo

Kiko Maria com vitória na mira no Algarve

Francisco ‘Kiko’ Maria regressa às pistas para a prova do Campeonato Nacional de Velocidade em motociclismo para a prova que se disputa este fim de semana no Autódromo do Algarve.

Depois de ter competido no campeonato do país vizinho, o piloto lisboeta via a vitória na pista de Portimão, moralizado pelo triunfo conseguido ‘à porta de casa’ na prova de abertura da época nacional no Estoril.

“Quero voltar a vencer no campeonato nacional e é com esse objectivo que vou para a corrida no AIA. É uma pista fantástica onde me sinto muito bem e onde consegui o meu primeiro pódio no passado ano.As últimas semanas têm sido marcadas por uma sucessão de corridas mas não será por esse motivo que vou ser menos competitivo, antes pelo contrário. Quero repetir o resultado do Estoril e estar de novo no topo do pódio”, refere Kiko Maria.

Depois de duas provas consecutivas no asfalto espanhol do Barcelona-Catalunha o piloto da BeOn regressa de novo a solo português para aquela que será a segunda etapa do campeonato interno, que lidera depois de ter ganho no arranque de ano no Estoril.

Em destaque

Subir