Motociclismo

Kiko Maria ruma a Portimão com tempo para os fãs da concentração de Faro

Dias depois de ter obtido o seu melhor resultado no Campeonato de Espanha de Velocidade (CEV) Francisco Kiko Maria está de regresso à competição nacional para mais uma volta no Autódromo Internacional do Algarve.

O jovem piloto português desloca-se a Portimão com a intenção de obter mais uma vitória nas Pré-Moto 3 do Campeonato de Portugal de Velocidadel, ainda que desta vez tenha de satisfazer outros compromissos antes da jornada algarvia do CNV. Nomeadamente uma sessão de autógrafos no posto Galp da Mimosa, um dos pontos de paragem a todos os que viajam rumo à concentração de Faro.

Relativamente à prova de Portimão, Kiko Maria está focado no que tem para fazer: “Vai ser uma ronda muito importante e quero estar novamente na linha da frente desde o primeiro momento. Na visita anterior ao AIA abandonei na segunda corrida, por isso tenho uma vontade ainda maior para vencer. Vamos dar o nosso melhor para subir ao degrau mais alto do pódio no Domingo”.

Mais uma ronda exigente no caminho do piloto que no seu segundo ano de competição continua a evoluir prova após prova como mostrou no passado fim‑de‑semana na prova do CEV realizada no Motorland em Aragón.

Em destaque

Subir