Motociclismo

Kiko Maria conquista mais pontos em Espanha

Francisco ‘Kiko’ Maria Maria continua a evoluir no Campeonato de Espanha de Velocidade em motociclismo, e em Navarra voltou a pontuar.

Uma semana depois de ter subido ao lugar mais alto do pódio numa das corridas do ‘Nacional’ de velocidade, o piloto da BeOn esteve em plano de evidência ao longo de todo o fim de semana.

Kiko baixou os seus melhores registos em cerca de dois segundos, e de forma consistente, sendo 13º na corrida. Um prémio justo para o esforço feito nesta que foi a terceira jornada do CEV. Este resultado também coloca o piloto de Lisboa na 17ª posição do campeonato.

“Foi um fim-de-semana muito bom porque fui sempre melhorando ao longo das sessões e na própria corrida mantive essa tendência de evolução. Tenho que continuar a trabalhar para estar mais perto dos melhores tempos mas face a 2017 este está a ser um ano de evolução notada em todas as pistas e isso demonstra que estamos a trabalhar no bom sentido”, afirma Kiko Maria em jeito de balanço.

“No próximo fim-de-semana estaremos no Estoril e quero voltar a vencer para reforçar a minha vantagem no campeonato”, acrescenta o jovem lisboeta que terá no regresso ao Circuito do Estoril mais uma dura etapa do seu ano desportivo onde marca presença em três campeonatos distintos.

Em destaque

Subir