Motores

Kia Picanto GT Cup de volta aos ralis

Após a estreia no Rali Vidreiro Centro de Portugal Tiago Raposo de Magalhães e Tiago Carvalho estão de regresso ao Campeonato de Portugal de Ralis para alinharam na segunda prova de asfalto do ano.

No Rali de Castelo Branco o objetivo é prosseguir o desenvolvimento do Kia Picanto GT Cup na versão de ralis, estando esse propósito reforçado pela presença de um segundo carro, entregue à dupla Nuno Madeira/Filipe Serra.

O kit de ralis desenvolvido pela CRM Motorsport em parceria com a Kia Portugal é o propósito desta deslocação à prova da Escuderia de Castelo Branco.

“Comprovada que está a performance do carro, depois de Francisco Esperto/Fernando Miguel terem vencido a categoria RC5 na estreia do kit de ralis na Marinha Grande, para o Rali Vidreiro Centro de Portugal, a nossa presença em Castelo Branco será mais uma oportunidade para continuarmos a testar os limites do Kia Picanto GT Cup”, refere Tiago Carvalho, que como Diretor de Após-Venda da Kia Portugal tem supervisionado de perto todo o projeto.

Tiago Raposo Magalhães destaca o facto de que “desde a estreia na Marinha Grande que o número de interessados no kit de ralis no Kia Picanto GT Cup não tem parado de crescer”.

“Depois do Francisco Esperto junta-se agora o Nuno Madeira. A enorme versatilidade do carro tem vindo igualmente a cativar pilotos que participam no Troféu com o mesmo nome e espero sinceramente que muitos mais possam acompanhar-nos daqui em diante”, sublinha o responsável da CRM Motorsport.

“Sabemos que temos em mãos um carro fiável, como o demonstrou a ausência de problemas mecânicos em qualquer um dos Kia Picanto GT Cup presentes na última prova do Campeonato de Portugal de Ralis, e por isso iremos procurar forçar ainda mais o andamento na tentativa de repetir os excelentes resultados até aqui registados pelo carro”, completa Raposo Magalhães.

 

 

Em destaque

Subir