Desporto

Keylor Navas: “O Ronaldo fica muito magoado quando o assobiam”

O guarda-redes do Real Madrid, Keylor Navas, afirmou que o seu companheiro de equipa Cristiano Ronaldo “fica magoado” quando é assobiado pelos próprios adeptos do Real Madrid.

Ronaldo tem sido altamente criticado pelos adeptos no Estádio Santiago Bernabéu nos últimos jogos, mesmo sendo o melhor marcador de todos os tempos do clube e tendo ajudado a equipa a ganhar dois troféus da Liga dos Campeões, nos últimos três anos.

No último jogo, o internacional português voltou a ouvir mais assobios e vaias, depois de uma no início da partida contra a Real Sociedad, acabando por soltar alguns impropérios. No entanto, o jogador fez uma assistência e marcou um golo na partida

O seu companheiro de equipa Keylor Navas aproveitou uma entrevista para sair em defesa de Cristiano e garante que apesar de tudo o português ainda se sente acarinhado em Madrid.

“Dói que o assobiem, mas ele sabe que a maioria dos torcedores o apoiam. Cristiano tenta sempre ajudar a equipa com golos. Ele está comprometido com este clube e quer ganhar troféus, como todos nós, para fazer os nossos fãs felizes”.

Os assobios para as estrelas no estádio Santiago Bernabéu não são uma realidade recente, com a lenda do clube Alfredo Di Stefano tal como o atual treinador Zinedine Zidane a virem a público dizer que sentiram o mesmo quando jogavam.

“Essas coisas acontecem. Quando cheguei isso surpreendia-me. Mas a equipa é muito mais forte quando os jogadores e os fãs estão unidos, quando os fãs nos apoiam, isso dá-nos um impulso. O que o Cristiano nos diz, e diz para o capitão Sérgio Ramos é que ele ama todos os adeptos”.

Em destaque

Subir