Cultura

Kayne West é “imbecil”, repete o presidente dos EUA, Barack Obama

obamaO músico Kanye West é “imbecil”, no entender de Barack Obama. O Presidente norte-americano, quando questionado sobre qual o rapper que prefere, optou por Jay-Z e voltou a chamar “imbecil” a West, repetindo o epíteto que já lhe atribuíra em 2009.

Passaram cerca de três anos, mas Kanye West continua a ser um “imbecil” na opinião do Presidente dos EUA. Barack Obama repetiu o epíteto que já atribuíra ao músico quando este, durante o “Video Music Awards” de 2009, interrompeu o discurso da premiada Taylor Swift.

Num programa de rádio, instado a comentar o sucedido, Obama chamou “imbecil” a Kanye West, depois deste ter invadido o palco e ter retirado o microfone da mão de Swift. Agora, o Presidente norte-americano concedeu uma entrevista à revista The Atlantic e voltou a criticar o músico.

Questionado se preferia Jay-Z ou Kanye West, Obama sorriu e optou pelo primeiro. De seguida, comentou sobre o ‘derrotado’: “eu também gosto de Kanye West. É um rapaz de Chicago, é esperto e muito talentoso. Ele é um imbecil, mas é talentoso”.

Em destaque

Subir