Nas Notícias

Kaylene perde três familiares nos dois aviões da Malaysia Airlines que caíram

kaylene Uma mulher perdeu três familiares com os incidentes que envolveram dois aviões da mesma companhia, a Malaysia Airlines. Depois de ver desaparecer o irmão e a cunhada no voo MH370, soube que a enteada estava a bordo do MH17, o avião abatido por um míssil na Ucrânia.

Com quase 100 por cento de certeza, ninguém da família de Kaylene Mann voltará a entrar num avião da Malaysia Airlines.

Esta australiana está a tornar-se famosa por ter alguém da família a bordo dos dois aviões da companhia malaia.

Quando o voo MH370 desapareceu dos radares, a 8 de março, desapareceram também o irmão e a cunhada de Kaylene, Rod Burrows e Maria Burrows.

Agora, quando o voo MH17 foi abatido por um míssil, em pleno espaço aéreo da Ucrânia, a mulher ficou a saber que a bordo estava a enteada, Maree Rizk.

Maree estava a regressar a casa depois de ter passado quatro semanas de férias na Europa, na companhia do marido, Albert.

Das 298 pessoas que iam a bordo do MH17, 28 eram de nacionalidade australiana.

No total, 28 australianos morreram na queda do MH17. 

Quando o avião caiu na região de Donetsk, perto da fronteira com a Rússia, “trouxe de volta todas as memórias” associadas ao desaparecimento do voo MH370, como salientou o irmão (vivo) de Kaylene, Greg Burrows

“Ela acabou de perder um irmão, agora foi uma enteada”, acrescentou Burrows, garantindo ainda, numa entrevista à Associated Press, que a família “não tem ressentimentos em relação à Malaysia Airlines”.

“Ninguém poderia prever este e nada está provado sobre o primeiro. Ainda estamos esperando por respostas em relação ao primeiro acidente”, sustentou o irmão, lembrando que o Boeing que cumpria o voo MH370 ainda não foi encontrado. As autoridades insistem que o avião terá caído no oceano Pacífico.

https://www.youtube.com/watch?v=wMMPOREZrus

Em destaque

Subir